Luiz Carlos Correia
27anos - 27/12/82
Solteiro
Vocalista
Eu sempre tive muita vontade e pouca coragem para entrar no ministério, até que eu fui até a Pra Lídia (uma das lideranças do ministério até 2009), pois na ocasião todas as pessoas que queriam entrar em algum ministério teriam que falar com ela (por ser a secretária da igreja). Quando eu disse:" quero entrar para o ministério (mesmo sem dizer qual) ela disse que eu seria muito bem vindo ao Min de Louvor. Vi isso como uma confirmação de Deus e desde 2002 integro este grupo que tanto amo.
_____________________________________________________________________

Willian Campos
26 anos - 15/11/83
Solteiro
Vocalista

Bem no ano de 2007 Deus falou claramente o chamado que eu tinha para louvor. Só que, como de Costume dos homens, sempre retardamos os planos de Deus na nossa vida. Comigo não foi diferente! Mas Deus usando duas irmãs uma inclusive da equipe, Valéria Reis. Dizendo que realmente ali era o "meu lugar". Tive isso como confirmações então fui conversar com a Pastora Ivonice com a certeza que ainda não seria o meu momento, pois tinha pouco tempo como membro na Igreja. Uma frase que eu costumo sempre falar: "A forma do agir de Deus na vida de cada pessoa normalmente é diferente". Ela orou e disse que o meu tempo de ingressar na equipe era imediatamente. Hoje, aqui estou cumprindo com alegria o ministério que recebi do Senhor Jesus Cristo.
___________________________________________________________________

Gabriele Ferreira
20 anos - 31/12
Solteira
Vocalista

Fui convidada a participar do Ministério no dia 29/03/2009.
Mas quando entrei no louvor, eu entrei posicionada como uma jovem, acreditando em uma mudança, q eu nem imaginava como seria, mas que agora, vejo acontecendo... Deus está aperfeiçoando muitas coisas em mim, mais eu sempre acreditei, nessa liberdade da juventude e que dá SIM, pra ser jovem na presença de Deus.
Eu sempre ouvia tanta gente, falando q queria ser desse ministério, ou desse outro, mas nunca levava a parada a sério. Com a ajuda de Deus tenho trabalhado com seriedade e vamos até o fim da carreira e guardar a fé.
___________________________________________________________________________

Cristiely Miranda
28 anos - 19/06
Solteira
Violão Aço
Eu fazia parte do louvor  na Missão Jovem, onde ministrava os louvores nas reuniões com os Jovens da Igreja. E no dia 20/2/09 a Pra. Luciana de Souza havia solicitado minha ajuda para o culto da Igreja no domingo pela manhã, pois muitos dos instrumentistas haviam viajado (por conta do feriado). Aceitei o convite, e após o culto, fui convidada pela Pra. Marinete (Líder do ministério na época) a fazer parte da equipe e desde então faço parte dessa familia.
É assim que Deus faz, no tempo e na hora certa, basta você estar sempre a disposição dEle e no tempo de Deus ele faz maravilhas. É isso, Amo muito fazer parte deste Ministério e desse novo tempo de Deus que estamos vivendo. Que o Senhor continue nos abençoando e nos usando para o Louvor e para a Glória do nome de Jesus.
___________________________________________________________________

Vinicius Vieira
27anos
Casado
06/11/82
Baterista
Desde  criança, sempre tive uma inclinação pela música na casa de DEUS. E sempre sonhei  fazer parte  do ministério  de louvor .Quando  num belo dia do ano de  2000,conversei  com o Pr Anthidio (saudoso) e ele me autorizou a participar  do ministério, passei por muitas lutas  mas sabia para que fui chamado. Tive muitas razões para desistir, mas... "Quem insiste semeia, ainda que chorando voltará trazendo consigo seus molhos cantando."
Para glória de Deus permaneci firme e hoje o sirvo com o dom que Ele me deu cumprindo o Seu/meu chamado.

____________________________________________________________

Kely Vieira
Casada
30 anos - 05/12
Vocalista
Fui recebida como Membro da PIB de Vieira Fazenda no ano de 2008.
Já cheguei com o coração pedindo pra estar no Ministério de Louvor pois fazia parte dele na minha antiga igreja e sabia que esse era o chamado de Deus pra mim. Porém, eu achava que não teria essa oportunidade nem tão cedo, não só por estar há pouco tempo na igreja, mais também por motivos que o Senhor sabe.
Eu orava muito e logo no inicio de 2009 senti uma forte vontade e coragem de falar com a Pastora Ivonice e fui crendo em um milagre. E para minha felicidade ela me autorizou a entrar para o Ministerio. Foi a confirmação de Deus. Agradeço a Deus todos os dias por eu ter o privilegio de integrar essa equipe que tem como missão, levar, através de canções e ministrações, a mensagem de salvação até os confins da terra.

____________________________________________________________


Luciana de Souza
35 anos - 10/01
Solteira
Vocalista
Estou na PIBVF desde de que era um bebê...  
Coral infantil, na bandinha,... Solinhos domingo á noite... srsrs 
No meu tempo de adolescente, tínhamos um coral, várias cantatas... Tempo bom!
E no início da juventude, um conjunto de cinco lindas moças...
Fazer parte do Ministério de Louvor, era um sonho distanteee...
Olhando pra mim e pro ministério, parecia impossível, tons altíssimo. Parecia inatingível!
Mas... Aquele que escolheu as coisas loucas, fracas, que não são, as desprezíveis... 
Me separou pra fazer parte do Ministério de Adoração e Missões da PIBVF...
Começando lá no campo missionário e continuando na sede... 
Eis-me aqui, envia-me a mim...
OBRIGADA PAIZÃO POR ME ESCOLHER!
___________________________________________________________________
Josy Emerick
29 anos
Solteira 
Vocalista

Como ingressei: Amo adorar o senhor e após dois anos orando enfim tomei coragem para exercer a funçao aquilo que Deus tinha me chamado para fazer,funçao essa na qual tinha um pouco de medo devido a minha insegurança,hj não sou tao segura mais sei com certeza que Deus me chamou e mais ele mesmo vai me aperfeiçoar. Sem mais, Josy

________________________________________________________________

Rafael Bezerra da Silva
17 anos - 05/06/92
solteiro
vocalista
Foi numa quinta feira, no ano de 2008. Eu estava em casa, e senti um desejo muito grande de ir assistir o ensaio do louvor na igreja, e fui. Quando cheguei lá, perguntei para a Pra. Marinete  (na época líder do ministério) se eu podia ficar assistindo; Ela disse que sim. E eu fiquei lá ajudando no retro projetor.
No final o pessoal se juntou para orar, e me chamaram também. Nessa hora, a Pra. Ivonice (a presidente da igreja) pediu para falar, e inesperadamente ela disse que eu era o novo integrante do ministério de louvor, a princípio como retro projetista. Na época eu tinha 16 anos. Fiquei muito feliz, pois desde pequeno sabia que eu tinha um chamado para o louvor. Hoje estou com 17 anos, e agora sou vocalista no grupo. Sou grato a Deus por realizar este meu sonho

 


|